Praia da Baleia - São Sebastião Conheça Áreas de atuação Conheça nossos serviços Conheça
Fernanda Carbonelli Advocacia

O escritório

Fernanda Carbonelli Advocacia é um escritório dinâmico, que teve origem no município de Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo, e está inaugurando uma nova filial na Praia da Baleia, em São Sebastião (SP), atendendo toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Uma advocacia sustentável, artesanal, rápida, simples e inteligente, que utiliza a tecnologia e a integração entre as áreas técnicas ambientais e jurídicas para maximização de tempo e resultado.

Direito

Administrativo

No âmbito administrativo, regularizamos seu imóvel perante Prefeitura Municipal, Cartórios de Registros de Imóveis e Secretaria do Patrimônio da União. Damos grande ênfase aos modernos procedimentos extrajudiciais, tornando uma advocacia dinâmica e evitando a conhecida morosidade e o alto custo dos processos judiciais.

Direito

Ambiental

O Direito Ambiental é o ramo jurídico dedicado a causas relacionadas ao meio ambiente. Existem duas grandes frentes no âmbito do Direito Ambiental, desenvolvidas em nosso escritório: Consultoria Preventiva e Atuação Contenciosa.

Direito Civil

e Imobiliário

Nas áreas do Direito Civil e Imobiliário, nosso escritório possui ampla atuação consultiva e contenciosa em relação a aspectos contratuais, ações possessórias, ambientais, atuando em causas que envolvam posse, uso e fruição de bens imóveis.

Precisa de uma consultoria personalizada?

Equipe

Nossa equipe especializada em regularizações de terrenos de marinha, regularizações ambientais e possessórias assegura ao cliente serviços de qualidade superior.

Nosso foco principal é garantir os direitos dos nossos clientes, atentando-nos aos princípios da lei e da ética, investindo em constante atualização e aprimoramento para garantir o melhor acompanhamento e condução dos processos que patrocinamos, bem como a orientação jurídica aprimorada.

Contamos com parcerias técnicas que englobam arquitetos, engenheiros agrônomos, ambientais, civil, geólogos, biólogos e gestores ambientais, possibilitando, assim, a prestação de um serviço advocatício completo e diferenciado.

IMG-3736

Maria Fernanda Carbonelli Muniz

SÓCIA-PROPRIETÁRIA

Advogada inscrita na OAB/SP sob n° 183.169.

Assessora Jurídica do Instituto Verdescola. Fundadora do Escritório Carbonelli Advogados. Presidente do Instituto Conservação Costeira. Responsável Jurídica de diversas associações de bairros do Litoral Norte.

Na midia

Articles and Press